sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

BREVES CANTARES DE NÓS DOIS - 9

Pessoal, tive a honra de participar de um dos mais tradicionais programas da tv brasileira, o SEM CENSURA (TV Brasil), para lançar o "Breves Cantares de Nós Dois". Para quem não pôde assisitir, eis aqui uma pequena amostra!


Beijos e abraços!

11 comentários:

Unknown disse...

eu assisti ao programa todo!muito legal!é incrível a sua capacidade de encantar o "público".A maneira com que fala, aborda delicadamente os assuntos, introduz os demais participantes na conversa.Sempre de uma grande gentileza e com um sorriso de até certo modo timido.Você consegue passar essa linda imagem até mesmo pela tv, já que também sou sua aluna, o que aliás é um grande prazer.
parabéns pelo trabalho!ainda não tenho o meu exemplar, mas terei em breve.
obs:espero não estar cometendo nenhum erro grave de português...rs
grande abraço

Regina Mendes disse...

Oi, Felipe
Assisti ao Sem Censura e achei sua entrevista ótima!
Sou professora de geografia e na faculdade meu projeto foi Poesia como estratégia para o ensino de geografia.
Muitas vezes joguei os sentimentos no papel, fotografei emoções em poemas.
Uso a poesia e trabalho a escrita de meus alunos.
Leciono numa escola pública em Mesquita Rj.
Fico feliz com o seu sucesso! Parabéns!
Se puder visite meu blog.
www.fasecronica.blogspot.com

Iara Moura disse...

Olá . Tudo bom?
Criei um blog há um tempo atrás pra postar poesias que escrevia. Mas minha senha foi rackeada e meu espaço deletado, então depois, com um certo receio resolvi fazer outro. Pois aqui estou, meio sem ânimo.Fico a procurar na net blogs de poesias... alguém que se pareça comigo ;acho que na verdade sempre procurei alguém que me disesse que vale a pena seguir esse meu sonho. Tenho 16 anos de idade e sei que não serei escritora. Ano que vem me formo no ensino médio e vou procurar o que fazer da vida, assim como meus pais desejam. Mas escrever está dentro de mim.É o que eu sou. Mesmo que eu passe a vida toda rabiscando poemas nos cantos das folhas e guardando numa gaveta que eu nunca abra. Mesmo que alguém diga que eu não sei escrever, que não escrevo bem. Essa nem é a questão. Acontece que é o que eu sei fazer. E só.
Tenho alguns seguidores no meu blog , todos desconhecidos.Me sinto as vezes a espera de palavras de pessoas que nunca vi e que não acreditam no sentimento da escrita. É,sou nova e como me dizem , vivo com a cabeça na lua. Quem sabe eu cresça e volte pra 'realidade' não é mesmo?! Toda vez que vejo alguém que conseguiu ter reconhecimento; alguém com um trabalho realmente talentoso, me dá uma alegria imensa, como se fosse eu. Parabéns pelo espaço, pelo que conseguiu. Em meu blog só tem duas poesias. Há meses não entrava nele. Nem pra postar poesias que já estão escritas, mas esquecidas.Mas se der, passe por lá. De todo jeito fica o recado ; parabéns mesmo e sucessos. Muitos mais. Abraço.

Sérgio Medeiros disse...

O senhor agora é praticamente uma celebridade :-)

Anônimo disse...

Felipe,

eu vi o programa.Foi muito legal o que foi abordado ali e a maneira que vocçê fala cativa as pessoas, é realmente uma inspiração o seu blog e o fato que você tenha publicado um livro.Você realizou um sonho meu.
grande beijo e muito sucesso

Claudio Henrique disse...

é uma honra muito grande de ter um amigo-poeta, de conhecer um poeta simples, encantador e acessível!!! meu coração se enche de orgulho por isso e fico muito feliz por esses frutos que você está colhendo!!!
oxalá seja só o início!!! vc merece!!! parabens!!!!

Sandrinha Fernandes disse...

Tive o prazer de assistir sua entrevista no Sem Censura, fiquei simplesmente encantada. Ganhou uma fã, que já se encontra na fila para adquirir seu livro e indicá-lo aos amigos.
Parabéns pelo belo trabalho.
Bjos e Sucesso

Renata de Aragão Lopes disse...

Filipe,

que bela entrevista!
Você se expressou muito bem.
E como poderia
tere sido diferente?
Além de poeta,
é professor! : )

Parabéns!
Que você continue
a alçar voos...
Cada vez mais altos!

Grande abraço!

Juju disse...

Se eu não achasse que o poeta estivesse enrolado, eu faria protesto.
POEMAS JÁ!!!!hahahaha

será que funciona????rsrs

ô saudades... pelo menos tenho o livro pra ler por enquanto. Mas já tô começando a decorar os poemas!!

Jennifer Costa disse...

Que ótimo! Não soube que ia passar no programa mas vi o video agora! Concordo plenamente com a Paula, seu jeito de lidar e envolver o publico é inacreditável!!

Boa sorte! E vou cobrar meu autógrafo no livro que comprarei em breve hein!

Beijo grande!!!
Jenny

Flávio Perri disse...

Filipe,

Que homem maneiro aquele menino se tornou! Por que é que não tive essa premonição? Por tanto tempo estive ao seu lado e não soube aproveitar a riqueza que estava guardada em sua alma e coração! O tempo nos consome mas recria e você é pura recriação: escreve, sabe escrever, revive para nos dizer na sua entrevista que tudo está por achar, até a maneira de amar. Pura emoção seu sorriso, sua confiança e lealdade ao afirmar que seus cantares reproduzem a esperança no que do diálogo pode nascer. Esse é o verdadeiro autor, aquele que sabe ir buscar a alma de quem o lê. E responder em pura poesia. Filipe, emoção em ouvir o que você sempre teve a dizer! Bjaum de fé, Flávio