quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BREVES CANTARES DE NÓS DOIS - 7

Olá!

1 - Queridos e queridas, o livro já é um sucesso e tanto! A primeira edição vai se esgotar em breve! Quem quiser um exemplar, por favor entre em contato logo comigo (filipecouto@uol.com.br) ou com a editora (http://www.editoramultifoco.com.br/catalogo2.asp?lv=183 ).

2 - Volto a escrever poemas novos em dezembro!

3 - Deixo hoje aqui três vídeos da apresentação que a Priscilla Frade e eu fizemos no dia 12/11, lá no Espaço Multifoco! As fotos do evento irão para um álbum virtual em breve! Aliás, quem as tiver, por favor, passe pra mim!



Beijos e abraços!

3 comentários:

Renata de Aragão Lopes disse...

Já encomendei o meu! : )

Moni Saraiva disse...

Já queria, mas depois do visto aqui...Quero logo o meu!!!

Parabéns!

Martha disse...

Adorei os vídeos e as ftos!
Estou ansiosa pelo 2º livro!
Beijos