sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BREVES CANTARES DE NÓS DOIS - 6

1 - Meu coração bate rápido ainda agora, quando me lembro do que aconteceu ontem à noite, no lançamento do Breves Cantares de Nós Dois.

2 - Mais de duzentas pessoas conseguiram estar lá presentes (sei que muitas outras gostariam de comparecer, mas tiveram seus contratempos e afazeres). Mais de 130 livros foram por mim assinados com a maior alegria do mundo. Foi um dos maiores lançamentos de poesia do mercado editorial brasileiro. Isso tudo graças a vocês.

3 - Espero que todos tenham percebido a felicidade nos meus olhos e na minha voz! Obrigado a todos pela paciência de ficar às vezes quase uma hora na fila para pegar minha dedicatória e me dar um abraço. Foi difícil não ir às lágrimas em alguns momentos.

4 - Recebi inúmeras mensagens (e vocês não têm ideia de como é bom recebê-las!) elogiando não só o livro, mas também o ambiente fraterno, divertido e emocionante em que tudo aconteceu. Pra mim, foi tudo perfeito!

5 - Como eu disse durante a apresentação com a Priscilla Frade (que, como sempre, arrasou!), é muito comovente saber que existem pessoas que memorizaram poemas inteiros para repeti-los pra mim, que cantarolaram Sobre Desejos, Sobre a Verdade e Sobre Gavetas durante o show, que aplaudiram efusivamente cada récita. Pessoas, enfim, que entraram em catarse, como eu entrei. Fico tímido, sem falsa modéstia, diante de um carinho tão grande assim com o meu trabalho.

6 - Queria, mesmo que tarde, agradecer à Sâmia, minha editora, a quem eu devo a iniciativa do livro e o cuidado extremo na produção. Se Breves Cantares de Nós Dois ficou tão bonito, foi graças ao trabalho dela!

7 - Enquanto não chega às livrarias (não sei quando isso vai acontecer), aqueles que quiserem um exemplar podem entrar em contato comigo pelo email filipecouto@uol.com.br , ou com a Editora Multifoco pelo canal http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=49&idProduto=49. Faremos de tudo para que o livro chegue às suas mãos o mais rápido possível!

8 - Em breve, divulgo aqui as fotos e os vídeos do evento. Aliás, quem tiver esse material entre em contato comigo, por favor, para que a gente possa fazer um álbum geral bem bacana à disposição de todo mundo!

9 - Obrigado, mais uma vez, por me fazerem todas as semanas uma pessoa mais feliz!

10 comentários:

Unknown disse...

Paaaaarabénsssssss teacher!!!!!
muito bom ver você feliz assim!!!
depois quero uma dedicatoria beem linda no meu livro ein!!!!
arrasou!!!

beijos, mari damazio!

nathy disse...

Toda vez preciso repetir: Foi tudo liindo!
Sua emoção tb nos emocionou e nos mostrou o privilégio de poder participar da sua felicidade,
além de ter contato com a sua poesia, de altíssima qualidade!=))

Parabééns poeta!

beeijos, nath coutinho!

Fabiana Coelho disse...

Simplesmente maravilhoso!
Você parecia um menininho feliz ao ganhar o presente de natal!
Eu fiquei muito orgulhosa!!! Fiquei sim!

Parabéns, mestre =)
Mil beijos.
Fabi!

Chris Ramalho disse...

Gostaria de ter estado lá, na minha mais integral presença física, mas, ao menos, me consolo de lhe fazer alguma companhia no livro! Sucesso sempre, meu amigo querido! Beijos

Unknown disse...

Filipe, meu grande amigo!

Fiquei IMENSAMENTE feliz por participar do seu lançamento! É uma honra poder compartilhar com você todo esse carinho do público cantarolando as nossas músicas.. afinal, é pra isso todo o nosso esforço! Isso é o que chamo de sucesso!!

Fiquei também muito, muito emocionada.. principalmente com "Sobre Desejos", pois assim que toquei o primeiro acorde, senti uma reação tão gostosa das pessoas.. tive que segurar o choro também. Muito!!

Bom, deu todo mais que certo. Foi um sucesso!! Parabéns! Você merece! Continue escrevendo a cada dia, porque, sem exagero, você melhora a vida das pessoas! Hoje, principalmente depois do lançamento, sou uma pessoas mais feliz. :)

Te adoro, queridão!!!!! Concordo plenamente que iremos fazer muita arte juntos ainda!! Assim espero!
Beijo grande!!

nydia bonetti disse...

Parabéns, Filipe! Desejo sucesso!!!

Abraços

Nydia

Ana Clara disse...

Filipe
vc nao tem ideia d como eu fiquei feliz em poder compartilhar com vc esse momento tao especial! Durante o show fiquei ali logo na frente e pude ver d perto sua imensa felicidade. Nem liguei por ter q ficar na fila 2 vezes para receber a dedicatoria e abraços seus,ja q estava tao agradavel. Couto parabens por ter sido um evento d grande porte, isso mostra o grande poeta q tds admiram em vc.
Grande beijo

Renata de Aragão Lopes disse...

Filipe,

parabéns
pela noite inesquecível!
Tenho certeza
de que fez
por merecê-la! : )

Também desejo
um exemplar
autografado!
Farei a encomenda
por e-mail!

Um abração!

Filipe disse...

1 - Mari, o seu cuidado comigo jamais será esquecido, tenha certeza! =)

2 - Nath, Fiquei emocionado com o seu carinho e com o de sua mãe! Espero ser merecedor disso sempre!

3 - Fabi, fico no aguardo do seu, hein?! =)

4 - Chris, sem você, nada disso teria acontecido!

5 - Pri, sua confiança e seu carinho são inestimáveis! Foi emocionante, né?

6 - Nydia, obrigado pela torcida de sempre! =)

7 - Aninha, foi demais ter o carinho de vocês por lá! Como eu disse na hora, o maior desafio foi não chorar lá na frente!

8 - Renata, também estou no aguardo do seu, hein?! Vou já, já responder ao seu email encomendando o livro! =)

Sandrinha Fernandes disse...

Te assisti no Sem Censura....ganhou uma fã! Parabéns pelo belo trabalho.

Bjos