quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BREVES CANTARES DE NÓS DOIS - 5

1 - Queridos e queridas, é amanhã! Dá um friozinho na barriga danado (na verdade, é um congelamento total) colocar esse "filho" no mundo, sabiam?

2 - Muita gente tem me perguntado qual é a altura do Espaço Cultural Multifoco, que é onde ocorre o evento! Ele fica na Rua Mem de Sá (já sabíamos). Depois dos Arcos da Lapa, passando pelo Teatro Odisseia e pelo restaurante Nova Capela, você já está quase lá! É do lado direito da rua, no número 126, não se esqueçam! O telefone da casa é 2222 - 3034.

3 - Não há hora "certa" para chegar, não! Até umas 22h30 ou mais, estarei lá com certeza!

4 - Não tenham medo de chuva, né? =)


Beijos e abraços a todos!


4 comentários:

Unknown disse...

Foi absolutamente lindo e emocionante... na verdade a emoção está durando até agora...Fiquei muito feliz! De verdade! Não tenho mais contato com o Filipe, não nos vemos frequentemente,ou nos falamos, mas as suas conquistam significam muito para mim...mesmo sem eu poder entender certamente o porquê. Certo é que me marcou profundamente. De qualquer forma, só quero deixar registrado o meu respeito, carinho e imensa admiração. Ao meu antigo, mas eterno, professor!
(Aninha Miragaya)

Moni Saraiva disse...

Bom, acho que percebeu que vivi o dia 11 inteiro pensando ser 12... Mas os desejos eram aqueles mesmos, só um tanto antecipados.

Agora a curiosidade de saber como foi!

Espero notícias muito boas!

Beijos e ótimo fim de semana!

Flávio Perri disse...

Felipe querido poeta,

Não estive fisicamente, viajei a São Paulo e acabo de voltar, mas espiritualmente segui seu sucesso e a alegria de todos os seus amigos antigos e novos, admiradores todos. Quero vê-lo, porque não almoçamos juntos? E, aliás, onde encontro o livro? Abraço afetuoso, Flávio

Filipe disse...

1 - Aninha, você não tem ideia de como foi importante ter você lá perto de mim! Muito obrigado! =)

2 - Moni, torcida nunca é demais!!!! Obrigado!

3 - Meu querido amigo e poeta, marquemos sim! Embora você não estivesse presente, tenho certeza de que seu pensamento estava comigo!