quarta-feira, 27 de abril de 2011

Novíssima nota

Queridos e queridas,

Não abandonei o blogue, não! Prometo voltar mais que breve, com um projeto novo!

Enquanto isso, abri uma página para meu livro no Facebook, com fotos, poemas, vídeos, áudios e debates sobre a obra e sobre outros assuntos ligados à poesia.

Quem quiser chegar será, é claro, muito bem-vindo.

Basta clicar aqui e curtir a página!

Obrigado pela companhia de sempre!

Beijos e abraços!

1 - Para comprar meu livro ("Breves Cantares de Nós Dois"):
http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=49&idProduto=49

À venda, também, na Livraria da Travessa e na Blooks (Arteplex-Unibanco).

2 - Para me seguir no twitter: http://twitter.com/filipecouto

4 comentários:

Sérgio Medeiros disse...

Aguardamos o retorno :-)

Ana Clara disse...

Até q enfim pelo menos uma notinha!!!
Poxa Felipe não aguenta mais entrar no blog e ele ta sempre com aquela sua 'nova nota' que ainda era do ano passado.
Mesmo vc nao tendo publicado nenhum poema novo fiquei mt feliz em saber q vc nao abandonou o blog, q em breve teremos nosso poeta de volta e ainda por cima com o site reformulado.
Vou fazer só um pedido, que vc volte em breve mxm, pois vc judiou te outubro ate agora de todos os seus leitores sem nenhuma atualização.
Um grande abraço!

Renata de Aragão Lopes disse...

Eu tenho um exemplar e recomendo!

Abraço,
Doce de Lira

Anônimo disse...

Hora de sair dessa vidinha fácil de férias, hein!?

Hiato já suficiente. =)